Por que Viajar em Grupo?

Por que Viajar em Grupo?

 

Viajar em grupo é uma experiência única! Se sozinho já é bom, acompanhado é melhor ainda. Mais do que curtir o destino escolhido, viajar com pessoas que compartilham do mesmo interesse que você torna a viagem mais emocionante, além de criar vínculos de amizades que duram pelo resto da vida.

Só há coisas positivas nessa modalidade de viagem. Ainda mais quando a programação conta com roteiros que apresentam cenários magníficos, cheio de aventuras, emoção e muita bagagem cultural.

Viajar em grupo significa viver roteiros que constroem memórias e unem pessoas. E não se preocupe. Nessas viagens, a programação é cuidadosamente planejada, com os melhores hotéis e guias.

Vantagens de viajar em grupo

As viagens em grupo trazem inúmeros benefícios aos turistas. Seja a possibilidade da viagem ser mais em conta, a companhia de pessoas e até mesmo fazer novas amizades. Viajar em grupo não tem erro. É sempre uma experiência incrível.

Confira algumas vantagens que listamos:

Planejamento

Existem pessoas que não têm tempo ou facilidade para construir um planejamento de viagem. Convenhamos que não é lá muito empolgante pensar nos detalhes de cada dia que você vai passar fora, escolher o hotel, as atrações, onde comer, comparar preços, etc.

Nas viagens em grupo, tudo isso e muito mais já é pensado pela agência. O cronograma é definido por diversos especialistas que tem um ótimo conhecimento do destino. A hospedagem, o transporte, as atrações...tudo é bem estudado para ser oferecido ao grupo.

Guia turístico durante toda a viagem

Outra vantagem de se viajar em grupo é ter a disposição um guia em toda a viagem. Ele fala a sua língua, controla os horários, conhece bem o destino, os pontos turísticos, os melhores locais para comer, é super solícito e carrega na bagagem um conhecimento cultural de se impressionar.

O papel da agência

A agência de viagem organiza toda a viagem e o grupo pode optar por ter um representante acompanhando o pessoal. Ele serve para resolver as burocracias para que o viajante não passe por situações chatas como ter um contratempo quanto à reserva do hotel, receber cobrança de algo não comprado, não conseguir ingresso para alguma atração, problemas com passagens aéreas, etc.

Ótimos hotéis

Você está planejando a sua viagem e chegou a hora de definir o hotel. As fotos são bem atraentes, bem como o custo e os serviços oferecidos. Fechado! Porém, quando chega ao estabelecimento, ele não é lá essas coisas como se apresentava nas propagandas.

É um pouco frustrante passar por isso, não é? Porém, nas viagens em grupo, os turistas não têm esse tipo de surpresa desagradável. Os hotéis escolhidos pela agência são sempre muito bons e o viajante não precisa se preocupar quanto ao padrão oferecido.

Sem filas

Todo destino tem aquele ponto turístico que é muito conhecido. E logo você pensa “chegando lá, vou ter que encarar a maior fila”. Quando a viagem é em grupo, você não precisa pensar assim. Os ingressos, normalmente, são comprados com antecedência para todos os turistas do grupo. E isso evita perder um tempão em filas.

Fazer novas amizades

Fazer viagens em grupo é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e criar laços de amizade que podem durar a vida inteira, e não necessariamente acabando no fim da excursão.

Além disso, você nunca ficará sozinho. A todo momento terá pessoas com quem conversar, compartilhar interesses, histórias e experiências. A vivência na viagem se torna muito mais enriquecedora.

E agora que você ficou um pouco mais por dentro das viagens em grupo, vamos reservar a tua próxima viagem?

clique aqui agora e aproveite as promoções https://lidyriotour.com.br/produtos/excursoes/

Atualizado - 09/05/2022

Login

Ainda não tem cadastro? Cadastrar

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

Recuperação de senha

Você receberá um e-mail contendo um link que permite redefinir sua senha para uma nova preferida.

'); fbq('track', 'PageView'); &ev=PageView&noscript=1" /> "> ');